gozada

gozada

Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 14 de janeiro de 2018

GP Bruno Vás

GP Bruno Vás de Recife está em Fortaleza/CE
(81) 9633-0507

E aí, galera? Esse aqui é mais um dos caras cheio de tesão pra dar (e receber rs) que você vai encontrar aqui. O Bruno não é somente um cara gostoso com uma rola grande e rabudo. Ele tem bem mais a oferecer que isso. O cara tem um diferencial que vai agradar muita gente, e é bom não perder a chance, hein? Se liga aí nas informações dele:


Seu nome é Bruno Vás, ele tem 36 anos, é de Recife (mas está em Fortaleza até o dia 30). Ele tem 1,70 de altura, olhos e cabelos castanhos e incríveis 20cm de rola (pois é, o cara é grande em todos os quesitos), mas não para por aí.
Ele é educado e do bem. Estar atendendo em um Flat de luxo atrás do Jardim Japonês. O cara tem pegada e tem bastante experiência, então não precisa se preocupar porque ele sabe fazer o serviço direitinho. Rsrsrsrsrs




Como podem ver, ele tem braços e pernas super fortes, então já dá pra supor que vale muito a pena entrar em contato com ele. Se imagina aí com ele, passando as mãos nesse abdômen e nessas coxas grossas... Deixa a imaginação fluir porque ele não vai te decepcionar).
Se liga aí no shape e na rola do cara:


Ele está disposto a realizar todos os seus fetiches... (palavra dele, hein)

Então, se você curtiu o Bruno Vás, aproveita enquanto é tempo. Como foi dito lá em cima, ele só fica em Fortaleza até o dia 30. Depois disso ele vai pra Recife (pessoal de Recife, se atenta aí, hein rs). O cara é puro tesão e tem muita experiência, não vai te decepcionar. Para mais informações é só entrar em contato com ele pelos números/e-mail a seguir:


Fale com GP Bruno Vás (81) 9633-0507!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Blog enviando o seu comentário. Fique atento as novidades por que estamos aqui para satisfazer o seu desejo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

statcounter